As MAIS Visitadas!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

CineDBV com o Filme UP - Altas Aventuras


Esta postagem foi encontrada no Site MUNDO DESBRAVADOR
Visite este site Nós RECOMENDAMOS!!!

Por Átila Santos
Neste final de semana estreou no Brasil a mais nova produção da Disney-Pixar, Up – Altas Aventuras, um dos filmes mais badalados e que se tornou um hype quando lançado lá fora.



A Pixar como uma das melhores empresas de animação do mundo, sempre esteve em alta desde seu início com Toy Story onde sempre com histórias de humor com pitadas de aventura e tiradas de emoção, onde tudo isso se inverteu com a último Wall-E e agora em Up.
Com o retiro de Pete Docter (do mesmo diretor do ainda insuperável Monstros S.A.), o filme vem contando a história de Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos, resolve realizar o sonho da vida dele: viajar para a América do Sul, levando junto a sua casa, içada por vários balões multicoloridos no telhado e sai voando rumo à aventura. Porém, no meio da viagem ele descobre que tem um passageiro inesperado que será seu maior pesadelo: Russel, um otimista escoteiro de 8 anos, que estava na varanda da casa quando esta decolou.

Russel é um garoto enusiasta e persistente Explorador Junior da Natureza (um lobinho) que carrega consigo uma mochila repleta de equipamentos de camping, ele está super preparado para a natureza, mas um detalhe, toda a sua experiência ao ar livre vem dos livros e sua experiência e acampar é em sala de aula.
Com personagem bem caricaturados, os personagens são muito carismáticos, onde na versão brasuka foi o velhinho Carl foi dublado pelo hilário Chico Anysio, superando as espectativas dos especuladores que não acreditavam num filme com um idoso.
Como sempre o idoso é mostrado como um ser bastante rabugento no começo da aventura, que aos poucos é amolecido pelo garoto Russel, uma típica criança de 8 anos, que fala o tempo todo e sempre em busca de aventuras.
É isso ai… Uma ótima opção para levar a criançada para se divertir.
Ficha Técnica
Título Original:
  Up (2009)
Tempo de Duração: 96 minutos 
Direção e Roteiro: Peter Docter e Bob Perterson
Produtor: Jonas Riveras
Nota: 10
Sempre Alerta para Servir! Maranatha!







O Nosso Primeiro CineDBV aconteceu sábado anoite dia 18 de junho de 2011, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Buriti dos Lopes - PI, mais exatamente na sala das crianças. Este filme foi muito comentado entre as pessoas que participaram do CineDBV.

VEJA AS FOTOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário